domingo, 13 de dezembro de 2009
Fringe 2X10 - Grey Matters
S E N S A C I O N A L !
John Noble nasceu para interpretar Walter Bishop, fato. E merece ganhar um Emmy já!
Dito isto, vamos adiante.
Dando sequência a storyline principal da temporada, mergulhamos no enorme quebra-cabeça por trás das cabeças congeladas. Sabemos que Walter é importante, mto importante; e neste episódio tivemos a prova disso.
Qdo ainda estava no St.Claire, teve pedaços de seu cérebro arrancados, pedaços que guardam o segredo de como ele conseguiu abrir a "porta" para o outro lado, a outra dimensão. Estes mesmos pedaços foram implatados nas cabeças de outras pessoas comuns, para que o tecido pudesse sobreviver, até que chegasse o momento de resgatá-los para que Walter se lembrasse do seu grande feito. O momento em que Walter está vendo as fotografias para que seu cérebro conseguisse fazer as conexões com o tecido retirado foi magnífico; primeiro vimos Peter criança, depois algum tipo de doce que arremeteu a Peter tbm, e por último o caixão onde o Peter desta dimensão descansaria eternamente, um momento em que Walter não conseguiu conter suas lágrimas. O processo foi doloroso, e; ao que tudo indica ele passou as informações que
o "povo" do outro lado precisava. Um grande ponto pra mim nesta temporada é o desenvolvimento da relação entre Walter e Peter, que creio eu, resultára num dos finais de temporada mais tristes já vistos...isso msm, eu acho que no final desta temporada Peter descobrirá que morreu deste lado, e foi sequestrado do outro! Alguém mais? Palpites?
Mesmo variando entre episódios offs e episódios como este que avançam na trama, Fringe continua alucinante!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário